Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Curso de Administração e Agência Oriente promovem Programa Coaching 2018

Curso de Administração e Agência Oriente promovem Programa Coaching 2018

por luan.matias — publicado 26/02/2018 14h15, última modificação 12/03/2018 17h53
Atividades serão realizadas nos meses de abril, maio e junho, no campus Praça da Liberdade
Curso de Administração e Agência Oriente promovem Programa Coaching 2018

[Atualização: turma extra aberta para o mês de junho]

O curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove, por meio da Agência Oriente, o Programa Coaching 2018. Com foco em Autoconhecimento, Empreendedorismo e Inovação, as atividades serão realizadas às quintas feiras, das 18h às 19h, no campus Praça da Liberdade

Os interessados terão duas opções de datas: 3, 10 e 17 de Maio (2º turma) e 7, 14 e 21 de junho (3ª turma) – a 1º turma está com inscrições encerradas. As sessões são sequenciais, sendo imprescindível a participação nos três encontros.

A proposta do Programa é levar os participantes a entenderem a importância do autoconhecimento para o processo de crescimento e identificação de oportunidades. "Eles passam a conhecer também as suas crenças limitadoras e aprendem a utilizar estratégias da Programação Neurolinguística, que os levam a vencer obstáculos de forma criatividade e inovadora. Ao final do Programa, na 3ª sessão, todos terão desenvolvido um plano de ação para o seu processo de evolução, seja como empreendedor ou empregado intraempreendedor", explica Rozeli Dutra, professora do curso de Administração.

O Programa Coaching 2018 oferece certificado válido para horas de atividades complementares e é aberto a alunos, ex-alunos, professores e público externo.

Turma extra em Junho

Devido ao grande número de inscritos, uma nova turma foi aberta no mês de junho. Os encontros serão realizados nos dias 7, 14 e 21.

Inscrições

Os interessados podem realizar suas inscrições de forma gratuita por meio de formulário on-line. Mais informações estão disponíveis pelo e-mail

Programa Coaching 2018
Datas: 5, 12 e 19 de Abril (1º turma   Esgotada);  3, 10 e 17 de Maio (2º turma). 7, 14 e 21 de junho (3ª turma)
Horário: 18h às 19h
Local:
Campus Praça da Liberdade
(Rua da Bahia, 2020 – Lourdes).

registrado em: