Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Izabela Hendrix promove Mostra Científica do curso de Administração

Izabela Hendrix promove Mostra Científica do curso de Administração

por bob.villela — publicado 17/11/2017 18h57, última modificação 17/11/2017 18h57
Evento acontece nos dias 28 e 29 de novembro

O curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove, nos dias 28 e 29 de novembro, a sua Mostra Científica. A atividade tem como proposta apresentar os trabalhos interdisciplinares dos estudantes em fase de conclusão da graduação, evidenciando a ética, o planejamento, a organização e a redação do trabalho em moldes científicos. Isso permite ao aluno vivenciar, por meio de práticas simuladas, situações reais de vida e trabalho.

A professora Daniela Assis Alves Ferreira, que está na organização da mostra, explica que com o evento espera-se criar a oportunidade para que estudantes e docentes apresentem os resultados de seus trabalhos de maneira mais destacada. “Será uma forma diferente de apresentar os TCCs do curso em formato de banner, exibindo o resultado da pesquisa científica desenvolvida pelos alunos durante os 7º e 8º períodos para a comunidade acadêmica e demais interessados”, ressalta.

O evento é gratuito e aberto a todos os públicos, e será realizado das 19h às 22h20, na Praça de Alimentação do campus Praça da Liberdade.