Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Izabela Hendrix promove visita ao Conselho Regional de Administração para alunos

por renan.sales — publicado 04/10/2018 12h28, última modificação 04/10/2018 12h28
Atividade será realizada com os estudantes dos 1º e 2º períodos

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove, para alunos do curso de Administração, uma visita técnica ao Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, no próximo dia 24 de outubro, às 19h.

Na oportunidade, os estudantes dos 1º e 2º períodos irão conhecer as instalações e os serviços realizados pelo órgão.

Para participar, os interessados deverão contatar os representantes das turmas de Administração para realizar as inscrições gratuitas.

Visita Técnica Técnica no Conselho Regional de Administração de Minas Gerais
Local: Avenida Olegário Maciel, 1233 Lourdes - Belo Horizonte