Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Izabela Hendrix realiza Workshop sobre empreendedorismo

Izabela Hendrix realiza Workshop sobre empreendedorismo

por Isabela Carvalho publicado 16/04/2019 14h16, última modificação 16/04/2019 14h19
Izabela Hendrix realiza Workshop sobre empreendedorismo

No dia 10 de maio, o projeto de extensão, IMPACTA Izabela, realizado pelo curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, promove o “WORKSHOP CANVAS: seu negócio na palma da mão”. O evento tem o objetivo de direcionar pessoas que tem ideias empreendedoras e não sabem por onde começar.

O Workshop é gratuito e será realizado das 17h às 18h30 no Centro Universitário Izabela Hendrix, Campus Praça da Liberdade. Para realizar a inscrição no evento acesse o link: https://bit.ly/2IzP8Xv

O evento é direcionado a alunos do Centro Universitário e público externo. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo e-mail: rozeli.dutra@izabelahendrix.metodista.br.