Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Izabela promove II Mostra Científica do curso de Administração

Izabela promove II Mostra Científica do curso de Administração

por raissa.ferreira — publicado 12/11/2018 17h19, última modificação 21/11/2018 16h26
Izabela promove II Mostra Científica do curso de Administração

Em 23 de novembro de 2018, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverá a II Mostra Científica do curso de Administração.

O evento tem por finalidade despertar o interesse pela Pesquisa Científica na área do bacharelado em Administração, evidenciando a ética, o planejamento, a organização e a redação do trabalho em moldes científicos, proporcionando ao estudante a participação em situações reais de vida e trabalho, na profissão da área do curso, além de práticas simuladas.

Além disso, o evento será uma forma diferente de apresentar o resultado dos TCCs do curso de Administração em formato de banner, aproximando o resultado da pesquisa científica desenvolvida pelos alunos durante o 7º e 8º períodos para a comunidade acadêmica e externa.

II Mostra Científica do curso de Administração
Local: Hall Alvarenga Peixoto | Campus Praça da Liberdade