Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Inscrições abertas para missão de estudos na Inglaterra

Inscrições abertas para missão de estudos na Inglaterra

por luan.matias — publicado 01/02/2018 16h03, última modificação 22/05/2018 14h07
Intercâmbio será realizado no mês de outubro

Estudantes e egressos do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix com interesse na área de gestão podem se inscrever para um intercâmbio de duas semanas na Newcastle College, instituição de ensino localizada na Inglaterra. A viagem será realizada de 8 a 19 de outubro de 2018 e as inscrições podem ser feitas até 30 de março.

O intercâmbio na Newcastle College está estruturado em atividades teóricas, com seminários e workshops com temas relacionados à área de Gestão e Negócios, além de visitas a empresas. O objetivo é possibilitar que os estudantes brasileiros vivenciem experiências acadêmicas em um país de língua inglesa, para que possam refletir sobre questões estratégicas de internacionalização.

Depois dos seminários, os estudantes deverão realizar um trabalho acadêmico, orientado pelos professores acompanhantes, relatando a experiência internacional e o que aprenderam durante o curso. Os melhores trabalhos poderão ser submetidos a publicação em revistas científicas, além de receberem créditos no Izabela Hendrix.

Os interessados devem realizar inscrição no e-mail , com envio da ficha de inscrição.

Confira o edital do intercâmbio e saiba mais sobre o programa de estudos.

Datas importantes
Período de inscrições: até 30/03/2018
Processo de seleção: será feito por comissão nomeada pela Assessoria de Relações Internacionais
Compra da passagem: até 20/04/2018