Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Programa de Bolsas Ibero-Americanas está com inscrições abertas

Programa de Bolsas Ibero-Americanas está com inscrições abertas

por jessica.rodrigues — publicado 05/06/2017 12h27, última modificação 22/05/2018 14h08
Aluno pode optar por estudar em universidades da América Latina e Europa
Programa de Bolsas Ibero-Americanas está com inscrições abertas

O programa de bolsas ibero-americanas do Santander Universidades está com inscrições abertas para alunos da graduação interessados em estudar um semestre em universidades latino-americanas e europeias.

Entre os pré-requisitos é necessário que o estudante tenha bom desempenho acadêmico e ter completado pelo menos um semestre letivo na universidade.

Interessados devem se inscrever até as 23h59 do dia 9 de junho por meio do site do Santander Universidades e entregar a documentação necessária na Assessoria de Relações Internacionais do Izabela Hendrix até o dia 12 de junho de 2017, das 16h às 19h.

O programa Becas Ibero-Americanas é uma iniciativa do Banco Santander por meio da divisão Santander Universidades e visa oferecer a estudantes de graduação das universidades participantes a oportunidade de realizarem um semestre de estudos no exterior.

Confira as universidades participantes:

Chile
Universidade Mayor: www.umayor.cl/

Universidade de Coimbra: http://www.uc.pt/
Universidade do Porto: www.up.pt

Acesse o edital completo e confira a documentação necessária e critérios para seleção dos estudantes.

Confira o plano de estudos do programa.

registrado em: