Você está aqui: Página Inicial / Biomedicina / Notícias / Biomedicina discute envelhecimento cutâneo no Ciclo de Palestras

Biomedicina discute envelhecimento cutâneo no Ciclo de Palestras

por Isabela Carvalho publicado 05/09/2019 18h19, última modificação 05/09/2019 18h19
Biomedicina discute envelhecimento cutâneo no Ciclo de Palestras

O curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix oferece aos alunos do curso e demais interessados a palestra “Envelhecimento Cutâneo”, ministrada pela biomédica Solange Scalabrini, que atua na área da estética.

A palestrante é formada em Biomedicina, acupuntura e estética e finaliza pós-graduação em saúde da estética avançada.

A atividade de extensão faz parte do XIX Ciclo de Palestras do curso de Biomedicina e é aberta para a comunidade acadêmica e público externo. Não é necessária a inscrição prévia. Sujeito a lotação do espaço.

Palestra: Envelhecimento Cutâneo
Data: