Você está aqui: Página Inicial / Biomedicina / Notícias / Curso de Biomedicina do Izabela prepara aula magna para alunos

Curso de Biomedicina do Izabela prepara aula magna para alunos

por Ilsa Martins Goncalves publicado 13/08/2018 17h29, última modificação 17/08/2018 14h52
Curso de Biomedicina do Izabela prepara aula magna para alunos
O curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverá uma aula magna para os alunos, no dia 22 de agosto, na sala de Multimídia 01, do Campus Praça da Liberdade.
 
Serão duas palestras que irão tratar sobre estética biomédica e pericia judicial em Biomedicina, a primeira terá início às 18h40 e a segunda palestra tem previsão de início às 19h40. Não é necessário fazer uma inscrição prévia para participar do evento, mas o espaço pode estar sujeito à lotação.
 
Palestrantes
A primeira palestra será ministrada pelo biomédico Rodrigo Rodrigues a respeito do tema “Estética Biomédica: Campo Promissor para o Biomédico”. Ele é especialista em Biomedicina estética e infecções hospitalares. É o primeiro Biomédico do país a atuar em Estética Ortomolecular e também é Diretor Científico da Associação Sul Americana de Biomedicina Estética.
 
A segunda palestrante, Daniela Tonholli vai abordar “A Pericia Judicial em Biomedicina”. Ela é advogada, especialista em docência no ensino superior e em filosofia, além de ser mestre e doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). É docente do curso de Aperfeiçoamento em Perícia Judicial da Associação de Peritos Judiciais Árbitros, Conciliadores e Mediadores de Minas Gerais (ASPEJUDI) e de pós-graduações em áreas afins e Perícia Médica.
 
Estética Biomédica: Campo Promissor para o Biomédico
Palestrante: 
Rodrigo Rodrigues
Data: 
22 de agosto
Horário: 
18h40
Local: 
sala de Multimídia 01 
 
A Pericia Judicial em Biomedicina
Palestrante: 
Daniela Almeida Tonholli
Data: 
22 de agosto
Horário: 
19h40
Local: 
sala de Multimídia 01