Você está aqui: Página Inicial / Biomedicina / Notícias / Curso de Biomedicina promove minicurso de rejuvenescimento facial

Curso de Biomedicina promove minicurso de rejuvenescimento facial

por renan.sales — publicado 19/09/2018 16h33, última modificação 19/09/2018 16h33
Evento será ministrado pela farmacêutica e biomédica Márcia Lopes de Abreu
Curso de Biomedicina promove minicurso de rejuvenescimento facial

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove, por meio do curso de Biomedicina, o minicurso “Rejuvenescimento facial com técnicas combinadas de microagulhamento e drug delivery”. O evento será realizado no próximo dia 29 de setembro, às 9h, na sala Multimídia 4, pela Semana de Extensão Universitária e Responsabilidade Social.

A palestra de inovação e tecnologia em estética será ministrada pela farmacêutica e biomédica Márcia Lopes de Abreu, proprietária e responsável técnica da Fix Clínica da Pele.

Para participar do evento, os interessados deverão se inscrever do dia 20 à 27 de setembro pelo e-mail eventos.biomedicinaih@gmail.com.

Data: 29 de setembro de 2018
Local: Multimídia 4