Você está aqui: Página Inicial / Biomedicina / Notícias / Curso de Biomedicina faz visita técnica ao Centro de Diagnóstico por Imagem e Tratamento do Instituto Mario Penna

por jessica.rodrigues — publicado 18/09/2018 16h33, última modificação 19/09/2018 15h41
Foto: pixabay

Os alunos do curso de Biomedicina do Centro Universitário Izabela Hendrix farão, na terça-feira, 25 de setembro de 2018, às 19h, uma visita técnica ao Centro de Diagnóstico por Imagem e Tratamento do Instituto Mario Penna, no Hospital Luxemburgo.

O objetivo da visita é compartilhar conhecimento e vivência dentro da área de diagnóstico por imagem aos futuros biomédicos.

Os estudantes e o professor Rodrigo Gontijo Cunha, que ministra a disciplina de Diagnóstico por Imagem, serão recebidos no Hospital pelo físico Eduardo Mateus Motta Trindade.