Você está aqui: Página Inicial / Biomedicina / Notícias / Izabela abre inscrições gratuitas para o minicurso 'Circulação Extracorpórea'

Izabela abre inscrições gratuitas para o minicurso 'Circulação Extracorpórea'

por alysson.feitosa — publicado 09/05/2018 17h32, última modificação 14/05/2018 12h18
Interessados precisam se inscrever de 14 até dia 24 de maio
Izabela abre inscrições gratuitas para o minicurso 'Circulação Extracorpórea'

O curso de Biomedicina abre, no próximo dia 14, inscrições gratuitas para o minicurso ‘Circulação Extracorpórea’, que será ministrado pelo professor Sérgio Luís de Jesus, no dia 26 de maio, das 9h às 11h, na sala multimídia 4.

O curso é direcionado aos alunos de Biomedicina e ao público externo interessado na temática. As vagas são limitadas. Os interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail (eventos.biomedicinaih@gmail.com) até o dia 24 de maio. 

Conheça o professor:

Sérgio Luís de Jesus - Possui graduação em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix (1998). Especialista em circulação extracorpórea pela Sociedade Brasileira de Circulação Extracorpórea. Atualmente é professor de perfusão sanguínea, fisiologia e TIDIR na faculdade UNA no curso de biomedicina e vice-diretor escolar - secretaria do estado de educação de Minas Gerais. Membro da equipe de cirurgia cardiovascular dos hospitais São Francisco de Assis, Hospital SEMPER e hospital Santa Rita em Belo Horizonte.