Você está aqui: Página Inicial / Biomedicina / Notícias / Izabela Hendrix promove palestra sobre radioterapia

Izabela Hendrix promove palestra sobre radioterapia

por renan.sales — publicado 01/10/2018 17h17, última modificação 01/10/2018 17h14
Evento será ministrado por Eduardo Mateus Motta Trindade, físico médico do Hospital Luxemburgo
Izabela Hendrix promove palestra sobre radioterapia

O curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove, no próximo dia 02 de outubro, às 18h40, a palestra “Princípios Básicos em Radioterapia”, ministrada por Eduardo Mateus Motta Trindade, físico médico do Hospital Luxemburgo – Fundação Mario Penna.

Eduardo Trindade é formado em Física Médica pela UNESP, em 2009, e possui especialização em Física Médica da Radioterapia, no Instituto Mineiro de Rádio Oncologia, em 2011.

registrado em: , ,