Você está aqui: Página Inicial / Biomedicina / Notícias / Professora do Izabela Hendrix participa de Congresso Nacional e Internacional de Biomedicina

por Isabela Carvalho publicado 04/10/2018 15h49, última modificação 04/10/2018 15h49
A coordenadora do curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, Rafaela de Oliveira Silva, participou do XVI Congresso Brasileiro de Biomedicina e do IV Congresso Internacional de Biomedicina, que ocorreram de 5 a 8 de setembro na Universidade Nove de Julho (UNINOVE), em São Paulo. Os eventos discutiram o tema “Biotecnologia e a evolução da Biomedicina” por meio de palestras e mesas redondas com profissionais da área.

A professora Rafaela explicou como esse tipo de ação reflete em inovação e conhecimento para os alunos. “A experiência foi excelente tendo em vista que me possibilitou trazer muitas novidades os alunos do Izabela. Hoje, a nossa matriz é atualizada de acordo com o que é solicitado pelo Ministério da Educação e está de acordo com o que é exigido no mercado de trabalho”, afirmou.

A programação dos Congressos contou com discussões nas seguintes áreas: Bioquímica, Imunologia, Docência, Pesquisa, Microbiologia, Parasitologia, Análise Ambiental, Hematologia, Imagem, Análise de líquidos corporais, Citologia vaginal, Estética, Acupuntura, Perícia Criminal e outras áreas da Biomedicina.