Você está aqui: Página Inicial / Educação Fisíca / Izabela Hendrix realiza 4ª edição dos Jogos Universitários

Izabela Hendrix realiza 4ª edição dos Jogos Universitários

por Isabela Carvalho publicado 05/06/2019 13h30, última modificação 05/06/2019 16h01
Izabela Hendrix realiza 4ª edição dos Jogos Universitários

No ultimo mês, o curso de Educação Física do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizou a 4º edição dos Jogos Universitários Izabela Hendrix (JUIH). A atividade tem o objetivo de incentivar a atividade física e teve a participação de alunos de todos os cursos da Instituição.

A coordenadora do curso de Educação Física, professora Flávia Temponi, falou sobre o evento.  “O JUIH é um evento que proporciona aos alunos vivenciarem, além da prática esportiva propriamente dita, o outro lado de um evento competitivo, como a organização e a gestão. É um momento de integração entre os diferentes cursos da Instituição. Também é importante para que os alunos compreendam o espírito esportivo, vivenciem o trabalho em equipe, lidem com as dificuldades do colega, apóiem times adversários, dentre outros aspectos.”

Os jogos contaram com a participação de 198 alunos, que competiram nas seguintes modalidades: futsal (masculino e feminino), voleibol (misto), basquete (masculino), peteca (masculino e feminino), natação e atividades integradas.