Você está aqui: Página Inicial / Educação Fisíca / Notícias / Curso de Educação Física do Izabela Hendrix realiza Jogos Universitários

Curso de Educação Física do Izabela Hendrix realiza Jogos Universitários

Clique para ampliar

Entre os dias 4 e 11 de abril, o curso de Educação Física do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, realiza a 4ª edição dos Jogos Universitários. A atividade é direcionada aos alunos de todos os cursos e tem o objetivo de incentivar a atividade física. Serão realizadas atividades nas seguintes modalidades: futsal (masculino e feminino), voleibol (misto), basquete (masculino), peteca (masculino e feminino), natação e atividades integradas.

De acordo com a coordenadora do curso de Educação Física, Flavia Temponi, o evento visa aproximar os cursos e estimular a prática de exercícios físicos. “O evento vem crescendo a cada ano e aumentando o número de participantes. Por meio da realização dos jogos é possível promover a integração social e esportiva da comunidade acadêmica, incentivar os alunos à prática desportiva, proporcionar relações de amizade e proximidade ente os alunos. Em especial para os alunos do curso de Educação Física, das modalidades de licenciatura e bacharelado, o evento é importante, pois permite que coloquem em prática os conceitos de gestão e organização esportiva fundamentais para a atuação no campo profissional”, explicou.

Os alunos interessados em participar deverão realizar suas inscrições presencialmente no período de 4 a 11 de abril, na área de esportes da Instituição, das 20h20 às 21h. O investimento é de R$40 e garante ao aluno a camisa do evento e a inscrição em qualquer modalidade.

Jogos Universitários Izabela Hendrix
Investimento: R$ 40,00