Você está aqui: Página Inicial / Educação Fisíca / Notícias / Curso de Educação Física realiza Campeonato de Pickleball no Izabela Hendrix

Curso de Educação Física realiza Campeonato de Pickleball no Izabela Hendrix

por Isabela Carvalho publicado 02/09/2019 16h00, última modificação 05/09/2019 18h37
Curso de Educação Física realiza Campeonato de Pickleball no Izabela Hendrix

O curso de Educação Física do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realiza, no dia 14 de setembro, o Campeonato de Pickleball para os alunos da Instituição e praticantes da modalidade. O torneio ocorre na quadra da área de esportes.

O professor do curso de Educação Física, Pedro Natali, falou sobre o evento. “A ideia é proporcionar aos alunos de Educação Física experiência na modalidade e firmar uma parceria com a Pickleball BH para, assim, dar visibilidade ao curso. A atividade é importante para que os estudantes tenham participação como atletas e na arbitragem do campeonato”, comentou.

O Pickleball é um esporte de raquete que possui características semelhantes ao tênis, badminton e tênis de mesa. É praticado por pessoas de todas as idades por ser de fácil aprendizado.

Campeonato de Pickleball

Data e Hora: 14 de setembro| 8h às 17h