Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Alunos de Administração visitam Conselho Regional de Administração de Minas Gerais

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoveu, no dia 24 de outubro, uma visita técnica ao Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) para os alunos do curso.

Os estudantes dos 1º e 2º períodos puderam conhecer as instalações e os serviços realizados pelo órgão. O coordenador do curso de Administração, Silas Rocha, contou os objetivos da visita. “A visita teve a finalidade de apresentar e falar sobre a importância do Conselho, que existe para regulamentar a profissão. Os alunos também puderam conhecer as possíveis áreas de atuação e entender a importância do Registro Profissional”, explicou.

De acordo com Silas, a visita ajudou a motivar os alunos na vida acadêmica. “A visita propiciou que os alunos aumentassem o sentimento de pertencimento ao curso e valorizassem mais a profissão. Depois da visita muito alunos contaram que a palestra foi esclarecedora e que os motivou a aumentarem o investimento no curso e a melhorarem a postura diante das aulas”, finalizou.

Recentemente, os alunos do curso de Administração participaram de uma palestra ministrada pelo CRA para saber mais sobre o Registro Profissional. Para saber mais, clique aqui.