Você está aqui: Página Inicial / Biomedicina / Notícias / Izabela realiza Semana do Biomédico

Izabela realiza Semana do Biomédico

por Isabela Carvalho publicado 26/11/2018 14h48, última modificação 03/12/2018 14h42
Izabela realiza Semana do Biomédico

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoveu, de 20 a 24 de novembro, a Semana do Biomédico. O Evento teve uma programação diversificada, contando com mini-cursos e debates sobre tendências e novidades.

A coordenadora do curso, Rafaela Oliveira, falou sobre o objetivo da semana e como as apresentações dos trabalhos proporcionam aprendizagem. “Nesse evento trouxemos temas como inovação, tecnologia, startups e empreendedorismo. Tentamos trazer discussões que não abordamos durante o semestre e reforçar assuntos importantes”, explicou.

A professora, Adriana Tristão, explicou a importância do evento e como a diversificação de temas mostra para os estudantes as variadas áreas de trabalho. “Estamos comemorando a semana do biomédico e fazemos esse evento anualmente para marcar a data. É um dos maiores eventos do curso e aproveitamos a oportunidade para convidar palestrantes atuantes do mercado para debater temas de interesse para os nossos acadêmicos”, pontuou.

O professor do curso, Ricardo Souza, ressaltou que é uma oportunidade para os estudantes conhecerem o mercado de trabalho. “É uma oportunidade dos alunos conhecerem o mercado e trazer profissionais para dentro da instituição mostrando aos acadêmicos um pouco da realidade do mercado”, finalizou.

Saiba mais sobre os eventos da Semana do Biomédico:

Semana do Biomédico promove palestra sobre diagnóstico de doenças de alta complexidade

Izabela Hendrix promove minicurso sobre a morfologia das células com leucemia

Biomedicina realiza palestra sobre sucesso profissional

Empreendedorismo é tema de debate na Semana do Biomédico

Semana do Biomédico do Izabela promove minicurso sobre a Bioinformática aplicada à genômica