Você está aqui: Página Inicial / Engenharia da Computação / Diferenciais

Diferenciais

por Thiago Tamošauskas publicado 28/10/2015 10h53, última modificação 16/11/2017 12h05
  • O curso de Graduação em Engenharia de Computação oferece uma sólida base teórica. Contudo, a todo o momento, temos a preocupação de fazer o link da teoria com a prática de mercado. O corpo docente é formado por profissionais atuantes, com ótima bagagem, o que possibilita a rica troca de experiências e networking;
  • O compromisso do Izabela Hendrix é formar alunos que serão disputados pelo mercado (e serão muito bem remunerados!). Por isso, o curso é cuidadosamente planejado para formar profissionais que conheçam as principais ferramentas efetivamente utilizadas no mercado. Nada de linguagens puramente acadêmicas: o negócio é aprender o que o mercado usa, como Java, C++ e .Net.
  • A carga horária do curso de Graduação em Engenharia de Computação é compatível com atividades profissionais exercidas pelos alunos. São poucas horas por dia, mas de aprendizado intensivo. Não há perda de tempo. E você já começa a desenvolver software desde o primeiro módulo, não há um chatíssimo ciclo básico antes de você começar a colocar a mão na massa.
  • Será um curso que terá o ciclo específico ministrado 100% em laboratório. Os alunos terão uma workstation exclusiva durante todas as aulas. Isso representa um novo patamar de qualidade. O aluno usa ferramentas online para fazer anotações, projetos, trabalhos em grupo, pesquisas, acompanhar os exercícios etc.