Você está aqui: Página Inicial / Ciências Biológicas / Memorial de Eventos / Segunda edição do Inova Iza já tem data marcada

Segunda edição do Inova Iza já tem data marcada

Os cursos de Administração e Ciências Biológicas realizarão, no dia 11 de maio, às 19h, no Teatro Izabela, o Inova Iza.

O evento, que contará com palestras e uma mesa-redonda sobre Empreendedorismo e Inovação, terá apresentações de cases de startups nas áreas de Administração e Biodiversidade.

As inscrições serão gratuitas e feitas pelo link: http://goo.gl/zWBNcT

Participações:

Palestra: A jornada da Biomimetic rumo à inovação: como uma tecnologia nascida dentro da universidade conseguiu se tornar um modelo de negócios de atratividade global
Lorena Viana Souza.

Palestra: Inovação Legal
Jessé Barbosa Antunes de Morais (Doutorando em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica pela UFMG.)

Cases: As31
Membro She'sTech - Cientista de Alimentos pela UFOP, com graduação sanduíche na Universidade de Santiago de Compostela – ES.

Opinion Box
Felipe Schepers Co-fundador e COO: Empresa com foco em pesquisas e soluções inovadoras de pesquisa de mercado digital (web e mobile).

IARA BIO:
Maria Duarte (Graduanda em Química pela UFMG, CEO da startup IARA e coordenadora do centro de escalonamento de tecnologias do INCT)

SMART Compras
Leonardo Costa – CEO – A confirmar