Você está aqui: Página Inicial / Ciências Biológicas / Notícias / Cursos de Ciências Biológicas e Administração promovem palestra no Museu das Minas e do Metal

por alysson.feitosa — publicado 14/05/2018 18h48, última modificação 16/05/2018 18h46

Os cursos de Ciências Biológicas e Administração do Izabela Hendrix promovem, no dia 21 de junho, às 19h30, no Museu das Minas e do Metal (MM Gerdau), uma palestra sobre ‘Empreendedorismo e Sustentabilidade: os desafios para as futuras gerações’, com a participação dos professores Silas Fernandes Rocha e Danielle Péres Marciano.

O evento terá como público-alvo os visitantes do local, comunidade e estudantes do Centro Universitário. A apresentação trará iniciativas inteligentes para investimentos sustentáveis.

Local: Praça da Liberdade, s/n
Data: