Você está aqui: Página Inicial / Direito / Notícias / Ciclo de palestras do curso de Direito fala sobre carreiras jurídicas

Ciclo de palestras do curso de Direito fala sobre carreiras jurídicas

No dia 26 de março, o curso de Direito do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará o "Encontro com a Defensoria Pública: carreiras jurídicas". A palestra será ministrada pelos Defensores Públicos Dra. Samantha Vilarinho, Dra. Francis Coutinho e Dr. Wladimir Rodrigues.

De acordo com o coordenador do curso de Direito, José Luiz Quadros de Magalhães, o Ciclo de Palestras foi idealizado para que as profissionais da área apresentem aos discentes os obstáculos e os motivos de terem optado pela especialidade. “O evento tem como objetivo estimular a reflexão sobre as competências e habilidades necessárias à carreira e os seus desafios na contemporaneidade. A atividade será constituída por painéis seguidos de debates para que as palestrantes exponham suas percepções e relatem suas experiências”, explicou.

A palestra é direcionada a todos os alunos do curso e será realizada às 19h na sala multimídia 1.

Encontro com a Defensoria Pública: carreiras jurídicas
Data: 26/03