Você está aqui: Página Inicial / Direito / Notícias / Curso de Direito promove I Seminário Justiça pela Paz em Casa no dia 24

Curso de Direito promove I Seminário Justiça pela Paz em Casa no dia 24

por raissa.ferreira — publicado 17/11/2017 11h49, última modificação 17/11/2017 16h38
Evento tem início às 18h30
Curso de Direito promove I Seminário Justiça pela Paz em Casa no dia 24

Na próxima sexta-feira, 24 de novembro, o curso de Direito do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará o I Seminário Justiça pela Paz em Casa – Avanços e desafios no enfrentamento da violência contra a mulher na Capela Verda Farrar, no campus Praça da Liberdade, em Belo Horizonte.

O evento faz parte das ações do projeto de extensão Justiça pela Paz em Casa e foi organizado por alunos do curso de Direito do Izabela. A discussão será mediada pela professora Luciana Calado Pena, coordenadora do projeto, e contará com a participação de policiais, advogados, psicólogos e representantes de organizações de enfrentamento da violência contra a mulher.

Além de discutir o problema da violência doméstica no Brasil, o evento apresentará o projeto de extensão realizado no Izabela Hendrix e recolherá doações de produtos de higiene pessoal para as mulheres do Projeto Espaço Elas da IBL.

Confira a programação do evento:

18h30 - Recepção e credenciamento
19h - Abertura: Apresentações Artísticas
19h30 - Painel de Debates sobre a Violência contra as Mulheres
21h30 - Apresentação do Projeto de Extensão: Justiça pela Paz em Casa - Centro Universitário Izabela Hendrix
21h45 - Encerramento
Inscrições:
No dia do evento, traga sua doação para as mulheres do Projeto Espaço Elas da IBL (creme dental, sabonete, absorvente, escova de dentes, etc.)