Você está aqui: Página Inicial / Direito / Notícias / Direitos Humanos e igualdade na tradição judaica-cristã é tema da aula magna do curso de Direito

por Isabela Carvalho publicado 21/08/2019 17h17, última modificação 05/09/2019 16h05

O curso de Direito do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realiza, no dia 27 de agosto, a aula magna com o tema “Direitos Humanos e a igualdade na tradição judaica-cristã”. O evento, que é aberto para a comunidade acadêmica e público externo, será realizado no Teatro Izabela Hendrix, às 19h.

O coordenador do curso de Direito, professor José Luiz Quadros de Magalhães, explicou como foi feita a escolha do tema para a aula inaugural. “A educação é um direito humano básico, pois, estabelece a base para a construção da paz e a promoção do desenvolvimento sustentável. O mundo contemporâneo apresenta questões globais que precisam de atenção urgente para que se promova a mudança no modo de agir e pensar, por isso a escolha do tema”, pontuou.

Palestrantes
A mesa será composta pelo professor Dr. José Luiz Quadros de Magalhães e contará com a presença do professor Dr. Luciano Sathler, reitor do Izabela Hendrix.

O evento vale certificado de participação para horas complementares.

Aula magna do curso de Direito
Direitos Humanos e a igualdade na tradição judaica-cristã
Data e Hora: 27 de agosto, às 19h
Local: Teatro Izabela Hendrix