Você está aqui: Página Inicial / Direito / Notícias / Izabela Hendrix sedia XV edição do curso de Inverno de Direito Internacional

Izabela Hendrix sedia XV edição do curso de Inverno de Direito Internacional

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix está sediando a “XV edição do Curso de Inverno de Direito Internacional”, organizado pelo Centro de Estudos em Direito e Negócios (Cedin), em parceria com o Centro de Direito Internacional. O evento, que ocorre entre os dias 8 a 19 de julho, reúne profissionais da área, estudantes e demais interessados pelo Direito Internacional.

Uma das responsáveis pelo evento, Tamara Morais, falou sobre o tema desta edição. “O curso de Inverno de Direito Internacional, ocorre em julho e nesta edição trouxemos professores da França, Itália e Estados Unidos com temas voltados para o Direito Internacional. Contamos com diversos parceiros como o Izabela Hendrix”, disse.

Tamara ainda falou sobre o público esperado para o evento. “O curso não é dirigido apenas aos estudantes, mas a profissionais da área, pós-graduandos, doutorandos e para quem quer seguir a carreira diplomática. A maioria dos nossos participantes tem a vontade de seguir no Direito Internacional”, comentou.

Palestrantes

O evento reuniu palestrantes renomados do Direito Internacional como Leonardo Nemer, Lucas Lima, Jean Martin, Nerina Boschiero, Riccardo Pavoni, Maria Lourdes Albertini, Luciana Diniz, Fernanda Kallás, Jeffrey Dunoff e Jorge Fontoura.