Você está aqui: Página Inicial / Direito / Núcleo de Prática Jurídica - NPJURIH / NPJURIH lança 2°edição do e-book do consumidor

NPJURIH lança 2°edição do e-book do consumidor

por Isabela Carvalho publicado 18/10/2018 18h01, última modificação 18/10/2018 18h01
NPJURIH lança 2°edição do e-book do consumidor

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJURIH) do curso de Direito do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix lançou, em outubro, a 2° edição do e-book do consumidor. A nova edição está atualizada com novos direitos do usuário, além da revisão das novas regras ortográficas da Língua Portuguesa.

O projeto da cartilha foi idealizado pela professora do curso de Direito e coordenadora do NPJURIH, Carine Diniz. O e-Book foi escrito em conjunto com os alunos do curso e apoio do corpo docente. A proposta da 2ª edição é abordar três novos assuntos que são destaques quando se trata da proteção consumerista, além de manter o compromisso de aprendizado discente alinhado ao desenvolvimento social.

Com a finalidade de divulgar um guia para que os consumidores evitem problemas diante das relações de consumo, a nova edição aborda assuntos relacionados ao uso de cartão de crédito, cooperativas, associações de proteção veicular, telefonia fixa, móvel, internet banda larga, planos de saúde, entre outros assuntos.

Para consultar o e-book e saber mais sobre os direitos do consumidor clique aqui.