Você está aqui: Página Inicial / Engenharia / Engenharia Civil / Notícias / Presidente do Sinduscon-MG ministra palestra para alunos de Engenheira Civil

Presidente do Sinduscon-MG ministra palestra para alunos de Engenheira Civil

por Simone publicado 17/04/2018 16h16, última modificação 23/04/2018 18h52
Presidente do Sinduscon-MG ministra palestra para alunos de Engenheira Civil
O curso de Engenharia Civil do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix ministrará, no dia 8 de maio, a aula magna “Sinduscon e o Engenheiro Civil”.

O evento será aberto aos alunos do curso de Engenharia Civil de todos os períodos e demais interessados e contará com a presença do atual presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), Andre de Souza Lima Campos, e do vice-presidente da Siduscon-MG, Geraldo Jardim Linhares Júnior.

Conferencistas convidados:
Andre de Sousa Lima Campos
Engenheiro civil e de transportes (2001) e pós-graduado em MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral (2005).  Foi vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) na gestão 2009/2015 e diretor de Programas Habitacionais da entidade na gestão 2005/2009. Atuou como delegado representante junto à Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC) nas gestões 2007/2009 e 2009/2012. Atualmente é CEO da Emccamp Residencial S.A., vice-presidente do Conselho de Administração da CBIC e presidente do Sinduscon-MG.

Geraldo Jardim Linhares Júnior
Engenheiro civil formado pela Faculdade de Engenharia e Arquitetura (Fumec), em 1975, com mais de 40 anos de experiência no mercado da construção civil. Atuou como vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) na “Área de Materiais e Tecnologia” nas gestões 2003/2005, 2005/2007 e 2012/2015. Foi também diretor da Área de Meio Ambiente da entidade na gestão 2007/2009 e, atualmente, é vice-presidente geral do Sindicato. É sócio-diretor e responsável técnico da Construtora QBHZ LTDA., uma empresa que atua desde 2007 no mercado de construção civil, com comprovada experiência em construção de empreendimentos habitacionais, institucionais, comerciais e demais seguimentos da construção civil, tendo executado mais de 2.500 unidades.

Aula Magna - Sinduscon e o Engenheiro Civil
Data: 8 de maio de 2018