Você está aqui: Página Inicial / Fisioterapia / Notícias / Alunos de Fisioterapia do Izabela Hendrix participam de ação do Dia Nacional do Sono

por Isabela Carvalho publicado 28/02/2019 12h11, última modificação 28/02/2019 12h11
Reprodução Pixabay

Os estudantes do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix receberam um convite da LH MED Equipamentos Hospitalares – Home&Hosp para participarem do “Dia nacional do sono”. O evento será realizado no dia 15 de março na praça João Pessoa no bairro Santa Efigênia. O objetivo da atividade é implantar ações contínuas de prevenção primária e de intervenção dirigidas a crianças, adultos e idosos com distúrbio do sono.

No evento, os estudantes irão participar de atividades de promoção à saúde, que envolvem aferição de pressão arterial e orientações de cuidados básicos da saúde cardiovascular.