Você está aqui: Página Inicial / Fisioterapia / Notícias / Alunos de Fisioterapia fazem visita técnica ao Centro de Saúde Ozanam

Alunos de Fisioterapia fazem visita técnica ao Centro de Saúde Ozanam

por renan.sales — publicado 26/09/2018 15h12, última modificação 28/09/2018 13h09
Ação faz parte das atividades da disciplina de Saúde Coletiva, ministrada pelo professor Rodrigo Gontijo Cunha
Alunos de Fisioterapia fazem visita técnica ao Centro de Saúde Ozanam

Os alunos do segundo período do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix farão uma visita técnica ao Centro de Saúde Ozanam, na próxima terça-feira (02), às 8h.

O Centro de Saúde é o local de estágio curricular nos últimos períodos. A visita faz parte das atividades da disciplina de Saúde Coletiva, ministrada pelo professor Rodrigo Gontijo Cunha.

Durante a visita, os alunos vão participar das discussões sobre os grupos de estudo, atendimento domiciliar (individual) e, posteriormente, grupos operativos.

registrado em: ,