Você está aqui: Página Inicial / Fisioterapia / Notícias / Curso de Fisioterapia promove palestra sobre Síndrome da Dor Patelofemoral

Curso de Fisioterapia promove palestra sobre Síndrome da Dor Patelofemoral

Evento será ministrado pelo doutor Leandro Fukusawa
Curso de Fisioterapia promove palestra sobre Síndrome da Dor Patelofemoral

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove, na próxima sexta-feira (05), às 17h30, a palestra “Síndrome da Dor Patelofemoral – Para Onde Estamos Indo?”. O evento é feito com o apoio do Diretório Acadêmico e será ministrado pelo doutor Leandro Fukusawa.

Para participar, é preciso se inscrever gratuitamente no site https://www.sympla.com.br/palestra---sindrome-da-dor-patelofemoral-para-aonde-estamos-indo__372905.

Sobre o palestrante:

Dr. Leandro Fukusawa
Graduado pela Universidade São Camilo (2010); especialização e aprimoramento pela Santa Casa de São Paulo (2011-2013); mestre pela Universidade Cidade de São Paulo (2016); professor e pesquisador colaborador de especialização na Santa Casa de São Paulo; fisioterapeuta da Vallio Fisioterapia e das companhia Zumb-Boys, Dual Cena Contemporânea e Cisne Negro; coordenador Cientifico da equipe GERF.

Atualmente divide o tempo em carreira clínica e acadêmica. Possui linhas de pesquisas dentro dança com foco na epidemiologia e prevenção de lesões relacionado a dança e na área dor crônica com foco no modelo Biopsicossocial.
Ministra cursos de extensão e em pós-graduações sobre reabilitação musculoesquelética (Ombro, Joelho, Quadril, Dor e Dança)

Síndrome da Dor Patelofemoral – Para Onde Estamos Indo?
Data:
05 de outubro de 2018