Você está aqui: Página Inicial / Fisioterapia / Notícias / Curso de Fisioterapia promove palestra sobre Síndrome da Dor Patelofemoral

Curso de Fisioterapia promove palestra sobre Síndrome da Dor Patelofemoral

por renan.sales — publicado 02/10/2018 16h02, última modificação 04/10/2018 12h43
Evento será ministrado pelo doutor Leandro Fukusawa
Curso de Fisioterapia promove palestra sobre Síndrome da Dor Patelofemoral

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove, na próxima sexta-feira (05), às 17h30, a palestra “Síndrome da Dor Patelofemoral – Para Onde Estamos Indo?”. O evento é feito com o apoio do Diretório Acadêmico e será ministrado pelo doutor Leandro Fukusawa.

Para participar, é preciso se inscrever gratuitamente no site https://www.sympla.com.br/palestra---sindrome-da-dor-patelofemoral-para-aonde-estamos-indo__372905.

Sobre o palestrante:

Dr. Leandro Fukusawa
Graduado pela Universidade São Camilo (2010); especialização e aprimoramento pela Santa Casa de São Paulo (2011-2013); mestre pela Universidade Cidade de São Paulo (2016); professor e pesquisador colaborador de especialização na Santa Casa de São Paulo; fisioterapeuta da Vallio Fisioterapia e das companhia Zumb-Boys, Dual Cena Contemporânea e Cisne Negro; coordenador Cientifico da equipe GERF.

Atualmente divide o tempo em carreira clínica e acadêmica. Possui linhas de pesquisas dentro dança com foco na epidemiologia e prevenção de lesões relacionado a dança e na área dor crônica com foco no modelo Biopsicossocial.
Ministra cursos de extensão e em pós-graduações sobre reabilitação musculoesquelética (Ombro, Joelho, Quadril, Dor e Dança)

Síndrome da Dor Patelofemoral – Para Onde Estamos Indo?
Data:
05 de outubro de 2018