Você está aqui: Página Inicial / Fisioterapia / Notícias / Curso de Fisioterapia realiza palestra sobre precificação do atendimento domiciliar

por Isabela Carvalho publicado 21/05/2018 13h34, última modificação 28/05/2018 11h50

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realiza no dia 29 de maio, às 17h30, uma palestra voltada para estudantes e veteranos com o tema “Precificação do Atendimento Domiciliar em Fisioterapia”. O evento, que será ministrado pelo Fisioterapeuta Bernardo Chalfun, ocorrerá na sala de Multimídia 04.

As inscrições devem ser realizadas pelo formulário on-line.

Palestrante
Bernardo Chalfun é graduado em Fisioterapia pela Universidade Federal de Minas Gerais, pós-graduado em Gestão de Negócios pelo IBMEC e mestre em Administração pela FEAD. Sócio da Fisioconsult, Sócio da Resolutiva Fisioterapia, Sócio da Pulsar Fisioterapia, Sócio da Life&Co Consultórios Compartilhados. Professor de diversas pós-graduações com a disciplina de “Gestão e Empreendedorismo e consultor de diversas empresas na Fisioterapia.”