Você está aqui: Página Inicial / Fisioterapia / Notícias / Egressa do curso de Fisioterapia é aprovada no programa de residência do Hospital Odilon Behrens

Egressa do curso de Fisioterapia é aprovada no programa de residência do Hospital Odilon Behrens

por Isabela Carvalho publicado 16/04/2019 16h09, última modificação 16/04/2019 16h09
Egressa do curso de Fisioterapia é aprovada no programa de residência do Hospital Odilon Behrens

A egressa do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Izabela Hendrix, Cíntia França, foi aprovada na Residência Multiprofissional de Saúde do Hospital Municipal Odilon Behrens.

Cintia falou sobre a importância de sua aprovação para sua carreira. “Vejo esta residência como uma ótima oportunidade de crescimento pessoal, intelectual e profissional. Diferente de uma pós graduação tradicional, na residência tenho a oportunidade de aprender praticando, quando me formar daqui a dois anos, serei uma especialista já com dois anos de experiência. E sairei pronta para o mercado de trabalho”, comentou.

A egressa ainda falou sobre a contribuição do Izabela Hendrix para sua formação. “O processo seletivo do programa de residência do hospital Odilon Behrens exige conhecimento amplo, sobre as diversas áreas de conhecimento pertinentes a fisioterapia e também sobre as diretrizes e leis orgânicas do Sistema Único de Saúde (SUS). Em minha graduação pude experimentar todos os cenários, no preparo pré-concurso só precisei realizar revisões, pois o conhecimento já estava em mim”, finalizou.

O curso de Fisioterapia do Izabela Hendrix está com a pré-inscrição para o vestibular do 2º semestre aberta. Para se inscrever gratuitamente acesse:https://vestibularizabelahendrix.com.br/