Você está aqui: Página Inicial / Fisioterapia / Notícias / Izabela Hendrix promove aula magna sobre as novas perspectivas no Ballet

Izabela Hendrix promove aula magna sobre as novas perspectivas no Ballet

por Isabela Carvalho publicado 18/02/2019 17h55, última modificação 22/02/2019 16h18
Izabela Hendrix promove aula magna sobre as novas perspectivas no Ballet

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realiza, no dia 27 de fevereiro, a aula magna do curso de Fisioterapia com o tema “Novas perspectivas e atuação do fisioterapeuta no ballet” que será ministrada pela Especialista em Fisioterapia Esportiva e doutora em Biomateriais pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), professora Magda Rocha. O objetivo do evento é mostrar aos estudantes as diferentes áreas de atuação e sanar as dúvidas recorrentes dos alunos.

O coordenador do curso, professor Rodrigo Gontijo, explicou a importância de trazer uma especialista para falar sobre os desafios da área. “A ideia da palestra é proporcionar aos discentes uma visão nova de uma profissional que está dentro do mercado há anos e que sempre busca novas adequações, novas áreas e, com isso, apresentar para os alunos uma nova interpretação”, afirmou.

Outra proposta da palestra é falar sobre a Fisioterapia dentro dos esportes e também do ballet, auxilia no trabalho de equilíbrio e coordenação motora.

Palestra: Novas perspectivas e atuação do fisioterapeuta no ballet

Palestrante: Magda Rocha
Data: 27 de fevereiro
Horário: 18h40
Local: Multimídia 04 - Campus Praça da Liberdade