Você está aqui: Página Inicial / Fisioterapia / Notícias / Professor do Izabela Hendrix participa do júri da premiação da “Melhor SIPAT Mineira de 2018”

por Isabela Carvalho publicado 20/12/2018 14h52, última modificação 20/12/2018 14h52

O coordenador do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, professor Rodrigo Cunha, participou como jurado da cerimônia de premiação da Melhor SIPAT Mineira de 2018. A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) é voltada à prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes do trabalho quanto a doenças do trabalho.

Rodrigo Cunha falou sobre a importância dessa participação, na sua atuação como professor no Izabela. “Como professor do curso Fisioterapia, que esta está ligado a questão de saúde do trabalhador, é importante a minha participação porque a SIPAT faz parte de algumas funções que o fisioterapeuta pode exercer dentro das empresas. Participar de eventos como esse é muito importante”, comentou.

Foram 14 empresas escolhidas, em que seis foram para a final e três foram premiadas. A escolha das campeãs foi através dos jurados convidados e representantes da Sociedade Mineira de Qualidade de Vida (SMQV), que avaliaram temas, relevâncias, inovação, participação e apresentação da SIPAT.