Você está aqui: Página Inicial / Fisioterapia / Notícias / Professor do Izabela Hendrix participa do júri da premiação da “Melhor SIPAT Mineira de 2018”

Professor do Izabela Hendrix participa do júri da premiação da “Melhor SIPAT Mineira de 2018”

por Isabela Carvalho publicado 20/12/2018 14h52, última modificação 20/12/2018 14h52
Professor do Izabela Hendrix participa do júri da premiação da “Melhor SIPAT Mineira de 2018”

O coordenador do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, professor Rodrigo Cunha, participou como jurado da cerimônia de premiação da Melhor SIPAT Mineira de 2018. A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) é voltada à prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes do trabalho quanto a doenças do trabalho.

Rodrigo Cunha falou sobre a importância dessa participação, na sua atuação como professor no Izabela. “Como professor do curso Fisioterapia, que esta está ligado a questão de saúde do trabalhador, é importante a minha participação porque a SIPAT faz parte de algumas funções que o fisioterapeuta pode exercer dentro das empresas. Participar de eventos como esse é muito importante”, comentou.

Foram 14 empresas escolhidas, em que seis foram para a final e três foram premiadas. A escolha das campeãs foi através dos jurados convidados e representantes da Sociedade Mineira de Qualidade de Vida (SMQV), que avaliaram temas, relevâncias, inovação, participação e apresentação da SIPAT.