Você está aqui: Página Inicial / Fonoaudiologia / Curso de Fonoaudiologia promove mais uma edição dos Seminários Clínicos

Curso de Fonoaudiologia promove mais uma edição dos Seminários Clínicos

por Jeferson Tavares publicado 07/06/2018 14h37, última modificação 07/06/2018 14h37
Curso de Fonoaudiologia promove mais uma edição dos Seminários Clínicos

O curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará no próximo sábado (9), das 9h às 12h, na Sala de Multimídia 04, os Seminários Clínicos, uma atividade semestral prevista no Projeto Pedagógico do Curso que visa dar oportunidade de discussão de casos clínicos atendidos pelos discentes do último ano da graduação.

A palestra de abertura será ministrada pela jornalista e escritora Mariana Rosa, autora do livro e do blog “Diário da Mãe da Alice”, e terá como tema “Deficiência e Cuidado: uma perspectiva amorosa”.

Após a palestra, haverá apresentações e discussões acerca de quatro casos atendidos pelos alunos do último ano do curso.

O evento é gratuito, aberto a todos os interessados e não é necessário se inscrever.

Palestrante:

Mariana Rosa

Jornalista e escritora do livro “Diário da Mãe da Alice” e autora do blog homônimo que conta o dia a dia e interação entre ela e sua filha Alice. Embaixadora mineira da ONG Prematuridade e voluntária do movimento LIA (Lazer, Inclusão e Acessibilidade).

Seminários Clínicos da Fonoaudiologia
Data: 9 de junho de 2017