Você está aqui: Página Inicial / Fonoaudiologia / Notícias / Bombeiro participa de aula prática de Fonoaudiologia

Bombeiro participa de aula prática de Fonoaudiologia

por Ebenezer Da Silva Melo Junior publicado 18/04/2016 12h51, última modificação 18/04/2016 14h59

Os estudantes do curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix participaram, no dia 12 de abril, de uma aula prática diferenciada. Dentro do programa da disciplina de Primeiros Socorros,  os alunos tiveram a oportunidade de compartilhar da experiência do Bombeiro Ferrari, que tem larga experiência na área de resgate de pessoas. "Os alunos puderam sentir a experiência de 'ser' imobilizado e transportado com segurança, bem como aprenderam a realizar esses procedimentos adequadamente", afirmou a professora Jaqueline Barbosa, idealizado da atividade em parceria com o Corpo de Bombeiros.