Você está aqui: Página Inicial / Fonoaudiologia / Notícias / Curso de Fonoaudiologia realiza Aula Magna sobre empreendedorismo

Curso de Fonoaudiologia realiza Aula Magna sobre empreendedorismo

por Isabela Carvalho publicado 02/10/2018 19h44, última modificação 02/10/2018 19h44
Curso de Fonoaudiologia realiza Aula Magna sobre empreendedorismo
O curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizou em setembro uma Aula Magna reunindo docentes da Instituição e convidados para falar sobre empreendedorismo na Fonoaudiologia, inovação e novas tecnologias.

A aula foi organizada pela coordenação do curso, representada pela professora Cecília Oliveira, e pelos professores Cristiane Bueno Sales, Marisa Viana, Nárli Machado e Renata Furlan; e recebeu as convidadas: professora Stela Maris Aguiar, Raimundo de Oliveira Neto, Karine Kellvia de Souza, Leyllane Kelly Pinho Caldas e Sandra Raquel de Melo.

A coordenadora do curso, Cecília Oliveira, falou sobre a importância do evento para os alunos da Instituição. “Os palestrantes, todos Fonoaudiólogos empreendedores, renomados e reconhecidos pelo mercado, levaram ao público importantes reflexões sobre ideias e oportunidades para inovar e desenvolver novas soluções para o segmento da Fonoaudiologia. A ideia foi contribuir com a melhoria da qualidade na Saúde Auditiva e ampliar o potencial de inclusão dos que necessitam do cuidado audiológico”, explicou.

A mesa de debate reuniu alunos e ex-alunos do curso e o corpo docente da graduação.