Você está aqui: Página Inicial / Fonoaudiologia / Notícias / Curso de Fonoaudiologia realiza palestras na aula magna

Curso de Fonoaudiologia realiza palestras na aula magna

por Isabela Carvalho publicado 22/03/2019 16h22, última modificação 26/03/2019 14h24
Curso de Fonoaudiologia realiza palestras na aula magna

O curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverá, no dia 09 de abril, às 18h40, a aula magna com duas palestras que irão discutir “Empreendedorismo na Fonoaudiologia” e “Oratória de alto impacto: dicas e técnicas para falar melhor”. O evento tem como objetivo debater temas relacionados à carreira, mercado de trabalho e empreendedorismo.

A aula sobre empreendedorismo será ministrada pelo fonoaudiólogo, Odilon Saldanha. Já a aula sobre oratória, será conduzida pelo fonoaudiólogo, Rodrigo Moreira. As palestras, que serão realizadas na sala de Multimídia 01, são voltadas para estudantes de todos os períodos do curso e demais interessados. Para se inscrever, clique aqui.

Palestras

“Empreendedorismo na Fonoaudiologia”
A palestra será ministrada por Odilon Saldanhaque é Fonoaudiólogo pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, especialista em Audiologia e Fonoaudiologia do Trabalho. Mestre em administração. Professor dos cursos de pós graduação em Audiologia do CEFAC e de Medicina do Trabalho da Faculdade de Ciências Médicas/MG. Instrutor do Seminário EMPRETEC para desenvolvimento de Empreendedores pela ONU/SEBRAE. Diretor Técnico Adminstrativo da OFÍCIO – Qualidade de Vida no Trabalho. Consultor para implantação do PCA em diversas organizações em vários estados do Brasil

“Oratória de alto impacto: dicas e técnicas para falar melhor” 
A palestra será ministrada por Rodrigo Moreira que é fonoaudiólogo, professor/mentor de oratória e especialista em audiologia. Seu trabalho é treinar pessoas para falar melhor, desenvolvendo assim no educando a habilidade de comunicação interpessoal. É idealizador, fundador e diretor do Instituto Brasileiro de Oratória, onde desenvolve treinamentos para advogados, palestrantes, executivos, servidores públicos e políticos e para todos que acreditam no poder do bom uso da palavra para atingir seus objetivos. Atua como professor de Curso de Extensão no IBMEC-MG, na OAB/ESA, Cursos de Pós-Graduação, em Empresas Juniores e diversas outras empresas espalhadas pelo Brasil. 

Aula Magna de Fonoaudiologia
Palestras: “Empreendedorismo na Fonoaudiologia”  - Odilon Saldanha
“Oratória de alto impacto: dicas e técnicas para falar melhor” – Rodrigo Moreira
Data: 09 de abril 
Horário: 18h40 às 20h20 
Local: Multimídia 01 – Campus Praça da Liberdade