Você está aqui: Página Inicial / Fonoaudiologia / Notícias / Fonoaudiologia debate sobre educação em saúde auditiva para crianças e jovens

Fonoaudiologia debate sobre educação em saúde auditiva para crianças e jovens

por Isabela Carvalho publicado 02/09/2019 15h12, última modificação 03/09/2019 13h01
Fonoaudiologia debate sobre educação em saúde auditiva para crianças e jovens

O curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove, no dia 4 de setembro, uma palestra sobre “Educação em saúde auditiva para crianças e jovens”, ministrada pela convidada Carla Souto. A atividade ocorre na multimídia 4, de 17h30 às 18h30.

O objetivo do evento é proporcionar aos alunos de Fonoaudiologia o contato com temas atuais e relevantes para a profissão. A discussão do tema permite que fonoaudiólogo tenha conhecimento sobre ações educativas que ajudarão na promoção da saúde auditiva dos pacientes.

A palestra é uma atividade de extensão do curso e é aberta para a comunidade acadêmica e público externo.

Conheça a palestrante

Carla é fonoaudióloga pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, pós-graduada em Audiologia pelo Izabela Hendrix, mestre em Ciências Fonoaudiológicas pela PUC/SP, especialista em Audiologia pelo Conselho Federal, Dangerous Decibels Educator em Saint Paul – EUA e doutora em Saúde da criança e do adolescente pelo curso de medicina da UFMG.

 

 

Educação em saúde auditiva para crianças e jovens

Data e Hora: 4 de setembro|17h30 às 18h30

Local: Multimídia 4, Campus Praça da Liberdade