Você está aqui: Página Inicial / Pedagogia / Coordenação

Coordenação do curso de Pedagogia

por Admin publicado 13/07/2020 15h34, última modificação 13/07/2020 16h16

Danielle Péres da Rocha Oliveiros Marciano

Mestre em Biologia Vegetal pela Universidade Federal de Minas Gerais (2008). Graduanda em Pedagogia pela Centro Universitário Claretiano (em andamento). Graduada em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix (2003). Coordena projetos de extensão universitária desde 2009. Atua na gestão dos Cursos de Ciências Biológicas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix desde 2012 e, do curso de Pedagogia da mesma IES desde 2018. Foi presidente da comissão que recebeu a visita in loco do MEC para o curso de Ciências Biológicas em 2014, época na qual o MEC atribuiu a nota 4 ao Curso. Experiência na Docência Superior há mais de 11 (onze) anos atuando nas disciplinas: Estágios Supervisionados, TCC - Pesquisa, Educação Ambiental, Biologia de Fanerógamas, Biologia Vegetal, Anatomia Vegetal, Fisiologia Vegetal, Estratégias Adaptativas dos Vegetais, Ecologia, Metodologia do Ensino de Ciências, Metodologia do Ensino de Biologia, Temas Transversais da Educação, Metodologia da Pesquisa e TCC - Projeto.

danielle.marciano@izabelahendrix.metodista.br