Você está aqui: Página Inicial / Pedagogia / Notícias / Izabela Hendrix promove debate sobre Pedagogia Hospitalar

Izabela Hendrix promove debate sobre Pedagogia Hospitalar

por Isabela Carvalho publicado 28/05/2019 17h57, última modificação 04/06/2019 18h07
Izabela Hendrix promove debate sobre Pedagogia Hospitalar

Os cursos de Pedagogia e Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizam, no dia 5 de junho, uma roda de conversa com o objetivo de debater os desafios da Pedagogia Hospitalar e conhecer as diferentes atuações do profissional da Pedagogia na área da saúde. O evento também será realizado em comemoração ao Dia do Pedagogo.

A roda de conversa, que discutirá sobre a pedagogia na área da saúde, conta com a participação da pedagoga Sônia Pereira, que irá falar sobre a experiência da atuação profissional pedagógica na Fundação Hemominas.

A pedagoga e mestre em Educação e Psicopedagogia, Maria Odete Teixeira, levantará reflexões sobre a atuação do pedagogo em uma escola especial.

Roda de conversa Pedagogia Hospitalar
Data: 5 de junho
Horário: 19h
Local: Sala 1313 – Campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes)