Você está aqui: Página Inicial / Pedagogia / Notícias / Izabela Hendrix realiza II Colóquio do Curso de Pedagogia

Izabela Hendrix realiza II Colóquio do Curso de Pedagogia

por Isabela Carvalho publicado 01/10/2018 20h23, última modificação 01/10/2018 20h23
Izabela Hendrix realiza II Colóquio do Curso de Pedagogia

A graduação em Pedagogia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará, no dia 2 de outubro, o II Colóquio do Curso com o tema “Gestão Escolar - que espaço é esse?”. O intuito do evento é promover discussões sobre a atuação de diretores no contexto escolar. A coordenadora do curso, Michele de Sá, falou sobre o objetivo do evento. “O tema ajuda na formação dos estudantes e contribui para fortalecer as discussões sobre a gestão escolar na educação básica”, explica.

O Colóquio contará com a participação das diretoras Cristiane Michelle Justi, Débora Castanha (Colégio Metodista Izabela Hendrix) e Priscila Maria de Lana, que atuam nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. As palestrantes discutirão as vivências, desafios, competências e inovações do cotidiano da gestão escolar. O Colóquio é voltado para professores, egressos do curso de Pedagogia, calouros e profissionais da área.

II Colóquio de Pedagogia
Tema: Gestão Escolar - que espaço é esse?
Data: 2 de outubro
Local: Multimídia 04