Você está aqui: Página Inicial / Pedagogia / Notícias / Izabela Hendrix realiza Semana da Pedagogia

Izabela Hendrix realiza Semana da Pedagogia

por Isabela Carvalho publicado 13/09/2019 19h54, última modificação 16/09/2019 12h54
Izabela Hendrix realiza Semana da Pedagogia

O curso de Pedagogia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realiza de 23 a 25 de setembro, a Semana da Pedagogia com o tema “Práticas Pedagógicas nos diferentes espaços da cidade”. A ideia do evento é promover as práticas pedagógicas nos diferentes espaços da cidade, levando a temática “Pedagogia do Izabela Hendrix visita” ao contexto social.

A coordenadora do curso de Pedagogia, professora Danielle Marciano, explicou a abordagem da atividade. “O objetivo é conhecer práticas pedagógicas de espaços externos, fora do Izabela Hendrix. Diante disso, a ideia é que os estudantes visitem espaços escolares como também não-escolares, para que possam se familiarizar com o campo de formação e atuação universal”, disse.

Danielle ainda falou sobre como a ação dentro do curso agrega na formação acadêmica dos estudantes. “A prática também é uma forma de os alunos entenderem como fazer networking e, por meio do empreendedorismo, construir a sua própria rede de contatos que contribui para a inserção no mercado de trabalho”, comentou.

Semana da Pedagogia

Data e Hora: 23 a 25 de setembro, às 18h40