Você está aqui: Página Inicial / Teologia / Atividades Complementares

Atividades Complementares

por Ebenezer Da Silva Melo Junior publicado 22/02/2016 09h59, última modificação 06/09/2016 12h14

Definição: Entendendo a importância da constante atualização através da discussão orientada, acesso a novas pesquisas, acesso a novos dados sempre recentes e participação em eventos, o aluno de teologia do IZABELA HENDRIX poderá inserir como atividade curricular a participação em cursos rápidos, palestras, fóruns, seminários, congressos e outros eventos relacionados à área da Teologia, realizando nos âmbitos do Centro Universitário ou de outras instituições e que sejam pertinentes e relevantes para a formação do aluno.

Carga Horária a ser realizada: Todos os alunos deverão realizar 120 h de Atividades Complementares.

Período de Realização: As Atividades Complementares poderão ser realizadas do primeiro ao último período do curso. Entretanto, deve-se evitar o seu cumprimento somente nos últimos períodos do curso. Estas atividades poderão ser realizadas conforme a descrição a seguir:

Entrega das Atividades Complementares: A entrega das Atividades Complementares deverá ser realizada mediante Certificado da Atividade realizada e nas datas conforme previsto no Calendário Acadêmico do Centro Universitário.

As atividades complementares poderão ser realizadas em quatro categorias (Ensino, Pesquisa, Extensão e Representação Estudantil), sendo que cada aluno(a) deverá comprovar participação em pelo menos três categorias distintas.

Requerimento - Aproveitamento de Atividades Complementares