Você está aqui: Página Inicial / Música / Extensão e Eventos

Extensão

por Admin publicado 10/05/2017 11h16, última modificação 10/05/2017 11h22

Eventos e projetos de extensão


O curso possui três eventos com periodicidade regular:

Seminário de Música – Evento semestral que tem dois objetivos: proporcionar um espaço de discussão entre os alunos e professores do curso com professores convidados e sociedade civil proporcionando a construção dialógica de conhecimento e apresentar à sociedade as obras e conceitos desenvolvidos dentro do Izabela.

Seminiário PEA – O Seminário do projeto de extensão “Produção de Eventos Artísticos” tem como objetivo fomentar o conhecimento acerca do planejamento, produção e gestão de eventos artístico-culturais. O Evento é anual e são convidados representantes da sociedade civil, produtores, gestores públicos, sociólogos, economistas, etc. para discutir o cenário cultural, estratégias de fomento, formação de público e outros assuntos pertinentes à temática.

Festival de Bandas – Com início previsto para 2017, o Festival de Bandas Izabela Hendrix visa fortalecer a comunidade acadêmica mostrando os talentos musicais de toda a faculdade. Bandas formadas por alunos de qualquer curso da instituição podem se inscrever.