Você está aqui: Página Inicial / Música / Notícias / Aluno de Música do Izabela é aprovado para curso de verão em Boston

Aluno de Música do Izabela é aprovado para curso de verão em Boston

por Ilsa Martins Goncalves publicado 20/06/2018 16h55, última modificação 20/06/2018 19h19
Aluno de Música do Izabela é aprovado para curso de verão em Boston
O aluno do curso de Música do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, João Pedro Fávero Belleza, foi aprovado para um curso de verão intensivo na Berklee College of Music, em Boston. O jovem toca violão desde os nove anos de idade e já foi à Berklee antes, em 2016.

Sobre a sua primeira ida à Berklee, João Pedro conta que foi enviado pelos pais, que queriam ter certeza se sua vocação era ser músico. Quando retornou, estava mais confiante do que queria seguir profissionalmente. Como presente de 18 anos, ele pediu para voltar à instituição e, por ter conquistado aprovação no curso, viaja dia 5 de julho.

No que diz respeito à sua estadia de cinco semanas em Boston, o estudante mostrou-se animado. “É uma grande oportunidade de crescer e me aperfeiçoar como músico. Além disso, dá a chance de conhecer colegas músicos de vários países”, afirmou.
O coordenador do curso de Música, Neylson Crepalde, falou sobre a importância de ter um aluno do Izabela estudando em uma Universidade renomada. “É uma conquista histórica para o Izabela. É uma universidade de peso e isso também mostra o esforço dos nossos alunos em investir em uma carreia internacional”, reforçou.
O aluno também falou sobre a qualidade do curso de Música do Izabela e afirmou estar satisfeito com a instituição. Ele volta ao Brasil no dia 12 de agosto e, no dia 13, retorna para o seu segundo semestre no  Centro Universitário.