Você está aqui: Página Inicial / Música / Notícias / Curso de Música do Izabela Hendrix realiza aula magna sobre gestão de carreira musical

Curso de Música do Izabela Hendrix realiza aula magna sobre gestão de carreira musical

por Isabela Carvalho publicado 26/08/2019 18h03, última modificação 26/08/2019 18h03
Curso de Música do Izabela Hendrix realiza aula magna sobre gestão de carreira musical

O curso de Música do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realiza, no dia 28 de agosto, a aula magna com o tema “Como acelerar sua carreira artística”, ministrada pelo produtor musical Márcio Brant.

O coordenador do curso de Música, professor Neylson Crepalde, falou sobre o evento. “A ideia é proporcionar aos alunos uma discussão sobre gestão de carreira e empreendedorismo musical para que,  além de músicos excelentes, eles tenham conhecimentos específicos relacionados ao mercado e a produção musical”, pontuou.

O professor ainda comentou sobre a relevância da atividade para os estudantes. “A revolução digital trouxe novas plataformas e bases de interação entre as pessoa e de promoção da própria imagem. A partir deste ponto, Márcio Brant discutirá com os alunos sobre como gerir a própria carreira e como se inserir no mercado da música. Os alunos que fazem o curso de música do Izabela, precisam se formar sabendo como empreender para encontrar o próprio espaço dentro do mercado musical”, disse.

Conheça o palestrante

Márcio Brant é graduado em Música e mestre em Artes Visuais pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). É produtor musical, compositor e diretor do NaTrilha Produções, em Belo Horizonte.

Aula magna do curso de Música - Como acelerar sua carreira artística

Data e hora: 28 de agosto, às 19h

Local: Sala 6103, Campus Praça da Liberdade