Você está aqui: Página Inicial / Música / Notícias / Curso de Música realiza workshop especial

Curso de Música realiza workshop especial

por Isabela Carvalho publicado 17/06/2019 12h28, última modificação 17/06/2019 12h28
Curso de Música realiza workshop especial

O curso de Música do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realiza nos dias 28 de junho e 1º de julho, o Seminário de Música do primeiro semestre de 2019. No dia 28, ocorrerá o workshop especial com o professor e integrante do grupo do Barbatuques, Charles Raszl. No dia 1º, os alunos do curso realizam uma apresentação musical.

O coordenador do curso de música, professor Neylson Crepalde, falou sobre a importância do evento. "Para o curso de música, é um grande prazer receber o professor Charles Raszl, que é uma grande referência nacional e internacional. A temática da oficina vai ao encontro dos esforços do curso de tornar a experiência dos alunos cada vez mais plural e mais alinhada com o mercado. É um privilégio para nós ter uma oficina com esse peso e gratuita promovida pelo curso de Música”, comentou.

Seminário de Música 2019/01
Data: 28 de junho - Workshop com o professor Charles Raszl
1º de julho - Apresentação dos alunos do curso de música
Horário: 19h